As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Pedreiro é executado ao se negar a esconder bandido em fuga

Neste fim de semana, o pedreiro Vanderlan Souza Cruz, de 34 anos, foi executado com três tiros dentro da própria casa, localizada na Rua faveiro, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Ele foi morto horas depois de se negar a dar esconderijo para um assaltante que fugia da polícia.

Vizinhos informaram que a vítima estava dentro de casa, na noite do último sábado (17), quando policiais perseguiam um criminoso, que tentava fugir pulando os telhados das residências. A casa foi invadida pelo fugitivo e Vanderlan acordou assustado. Ao perceber a situação e não querer ter problemas com a polícia, ele se negou a dar esconderijo ao bandido e o expulsou de sua casa.

O criminoso saiu correndo pelas ruas do bairro e conseguiu abrigo em uma boca de fumo,  conseguindo fugir da polícia. Entretanto, o criminoso – que também teria envolvimento com o tráfico de drogas – ficou revoltado com o morador e voltou à casa de Vanderlan horas depois para se vingar.

Ele, com a ajuda de outros traficantes, o matou a tiros na frente da casa e depois fugiu. Segundo testemunhas, o homem voltou para a mesma boca de fumo. O corpo do pedreiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela polícia.

você pode gostar também