As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Pedreiro está desaparecido desde sábado (08) depois de ser visto com desconhecidos

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para compartilhar a imagem do pedreiro David Silva dos Santos, 28 anos, que está desaparecido desde a noite de 8 de fevereiro deste ano.

De acordo com Vandira da Silva, mãe de David, no dia em que desapareceu, o homem estava por volta das 21h, em frente à casa onde mora, na rua Curitiba, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. Na ocasião, ele estava com dois indivíduos, não identificados, momento em que tomou rumo ignorado. Desde então, não foi mais visto por familiares.

Ainda segundo a noticiante, da última vez que o filho foi visto, ele usava camisa de cor rosa com detalhes azuis, bermuda jeans e sandálias de cor branca. David possui duas tatuagens, uma no lado direito das costas, escrito “paz” e outra no braço esquerdo escrito “Val e Sara”.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de David, ligar para os números: (92) 99386-2008, 99434-9460 ou 99434-9464.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM