32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Pedreiro sai do trabalho, vai para um bar e desaparece

O pedreiro Sauley José Guedes, de 40 anos, está desaparecido desde a noite do dia 18 de outubro deste ano. Ele saiu do trabalho, na rua Padre Oscar Romero, bairro Zumbi do Palmares, zona leste de Manaus, e foi para um bar da região com os colegas, de onde saiu, por volta das 20h, dizendo que iria para a casa dele.

Segundo o filho dele, Gustavo Guedes, a última vez que falou com o pai era por volta das 21h30, momento em que o homem informou que estava a caminho da residência. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Sauley. Na ocasião, o pedreiro estava vestindo camisa e boné de cor preta e uma bermuda jeans.

Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do homem, ligar para os números: (92) 99445-1603 ou 99907-1415.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui