31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Pedreiro tem casa invadida e acaba morto a facadas em invasão de Manaus

Um homem identificado como Cícero Moreira, de 36 anos, foi encontrado morto com duas facadas, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar que atendeu o caso, o corpo estava em uma área de invasão, situada na rua Barão Parima, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, e foi localizado por populares que passaram pelo local.

A pessoa que localizou o corpo fez uma denúncia anônima ao 190 e indicou onde a polícia deveria achá-lo. O homem, que era pedreiro e morava há pouco tempo no local,  estava jogado no quintal da própria  casa.

O pedreiro foi atingido com duas facadas, sendo uma no tórax e outra em uma das mãos. A polícia informou qur a casa estava revirada e a cama estava suja de sangue. A suspeita é que o local tenha sido invadido durante a madrugada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal  de Manaus (IML) e a Delegacia Especializada em homicídios e sequestros investiga o caso. Familiares do pedreiro estiveram no local do crime e disseram que não sabem o motivo da morte dele.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui