Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Pequenos empreendedores passarão a contar com o aplicativo OneTool

Autônomos, pequenos empreendedores e Microempreendedores Individuais (MEIs), já podem contar com o aplicativo OneToll, desenvolvido em Manaus. O lançamento, feito nesta quarta-feira, 19/5, pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), aconteceu no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus.

O aplicativo possui funções de controle financeiro, agendamento de pedidos, catálogo de serviços e portfólio, link de pagamento e link virtual do negócio, para que os clientes possam compartilhar nas redes sociais e aplicativos de mensagem.

A ferramenta ainda fornece, em tempo real, pedidos de clientes com o foco na padronização do atendimento e link de pagamento como forma de tornar as operações mais assertivas, tanto para o empreendedor quanto para o usuário, conforme destaca Hélio Costa, desenvolvedor do aplicativo.

“Os pequenos detalhes para os empreendedores fazem toda a diferença, então a ideia do aplicativo é realmente ajudar esse público, que necessita de uma ferramenta para trabalhar, para se destacar no mercado, e esse é o nosso grande objetivo”, observa.

O lançamento do OneTool aconteceu no Casarão da Inovação Cassina, primeiro polo de empreendedorismo e inovação da região Norte do país, e conta com uma entrevista, disponível no IGTV do Instagram da Semtepi, e uma oficina na qual Hélio explica sobre o funcionamento do aplicativo.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.onetool.app.br/home#beneficios.

Foto – Felipe Brandão / Semtepi

-publicidade-