27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Perseguição cinematográfica termina em capotamento e morte de assaltante na Zona Norte

Após perseguição cinematográfica, bandidos em um veículo roubado acabaram colidindo com a viatura da Polícia Militar. Com  a força do impacto, o veículo capotou, na noite desta quinta-feira (21), na avenida Nathan Xavier, na Zona Norte, e uma das infratoras morreu na hora.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma vítima informou que foi teve o carro roubado na rua Mar Glacial, no Nova Cidade, por duas mulheres e um homem por volta das 22h.

O veículo, modelo Classic LS, de cor preta e placas JXP-3661, foi localizado por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que iniciaram uma perseguição. Os meliantes armados aumentaram a velocidade e chegaram a trocar tiros com os policiais. No cruzamento da avenida Nathan Xavier houve a colisão com a viatura. Ambos os veículos invadiram um terreno, sendo que o carro roubado capotou várias vezes.

Dois dos suspeitos foram cuspidos para fora do carro. Uma mulher – que estava no banco traseiro – também foi arremessada e ficou presa entre o chão e o veículo. O rosto afundou na terra e ela teve morte instantânea. Segundo informações ela se chamava “Fabíola”.

Segundo a polícia, a outra mulher foi presa em flagrante e o terceiro suspeito conseguiu fugir. Os policiais militares não sofreram ferimentos. Houve apenas danos materiais na viatura.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui