As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Perseguição durante assalto termina em morte no Cidade de Deus

Um motorista foi assassinado a tiros ao se recusar a entregar moto

Erisson Ramos da Silva, 35 anos, foi morto no início da noite desta quarta-feira (17), durante um suposto assalto na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Ele teria sido perseguido por bandidos que queriam roubar a sua moto. Porém, a versão ainda é investigada pela polícia.

Dois homens são suspeitos de cometer o crime. Eles também estavam em uma moto quando abordaram a vítima, que correu em direção de um mercadinho. Os bandidos perseguiram Erisson e o atingiram com, pelo menos, sete tiros. Um dos disparos atingiu o peito do motorista.

Os suspeitos fugiram levando apenas o celular da vitima, mas a moto foi deixada no local. A quantidade de tiros e o fato dos bandidos não levarem a moto de Erisson levantou a dúvida se de fato o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte).

“É incomum que durante um assalto haja a perseguição e a morte da vítima com essa quantidade de tiros. As características são mais comuns em casos de execução, mas a polícia ainda vai investigar essa história direito”, contou um policial que esteve na cena do crime, mas não quis se identificar.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) já iniciou as investigações.