As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Perseguição termina com trio preso após colisão e motorista de aplicativo resgatado

Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na noite desta segunda-feira (26) três homens suspeitos de praticarem assaltos na zona Norte da capital. As prisões ocorreram após fuga cinematográfica pelas ruas da Cidade Nova e colisão com outro veículo.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um veículo modelo Voyage, cor branca e placas PHP-3G08, de propriedade de um motorista de aplicativos, que alegou ter sido sequestrado pelos suspeitos.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 20h, durante patrulhamento pela Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, avistaram um veículo modelo Voyage, que já estava sendo procurado por suspeita de seus ocupantes estarem cometendo arrastões na zona Norte.

Dado sinal de parada, os suspeitos empreenderam fuga pelo Conjunto Renato Souza Pinto e feito o acompanhamento, o condutor realizou uma manobra arriscada e colidiu de frente com outro veículo. Um dos suspeitos permaneceu no veículo juntamente com o motorista de aplicativo, enquanto os outros dois tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.