26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Perseguição termina com um bandido morto e outro ferido em Manaus

Manaus – Dois assaltantes foram perseguidos por equipes da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (29), atropelaram uma mulher de 18 anos e trocaram tiros com os policiais. Um deles foi atingido e morreu na hora. O outro também foi baleado, mas foi socorrido com vida a um hospital de Manaus. O caso ocorreu entre as áreas do Distrito Industrial e Parque Mauá.

De acordo com a polícia, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recebeu uma denúncia de que dois indivíduos, em uma motocicleta, estavam praticando assaltos na Avenida Ministro João Gonçalves de Souza. A equipe se deslocou até o local e conseguiu localizar a dupla, que ainda praticava assaltos nas imediações.

Ao avistarem a polícia, a dupla acelerou a moto e tentou fugir. A viatura fez o acompanhamento e apesar dos sinais sonoros, eles não pararam. Os dois homens efetuaram vários disparos contra a guarnição, atingido o vidro da viatura, e os policiais revidaram. Durante a fuga, os suspeitos atropelaram a jovem que atravessava a rua.

Um dos suspeitos foi atingido com quatro tiros e morreu no Hospital Platão Araújo. Já o segundo suspeito também foi baleado na cabeça e está internado em estado grave. A vítima atropelada também foi socorrida ao mesmo hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui