26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

“Peruca”, “Doido”, “Gugu”, “Chocolate” e “Macaco” são procurados pela polícia por tentativa de homicídio

Investigadores do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pedem ajuda da população na divulgação das imagens de Anderson Barbosa Felipe, conhecido como “Peruca”; Carlos Anderson Menezes Cavalcante, chamado de “Doido”; Jhonathan de Souza Ribeiro, o “Gugu”; Ramon Pereira dos Santos, conhecido como “Macaco”, e Robert Douglas da Silva e Silva, popularmente conhecido como “Chocolate”.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, os infratores estão envolvidos em um homicídio tentado que teve como vítima um jovem de 21 anos. O crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. Segundo o delegado, no dia do delito, o grupo efetuou disparos de arma de fogo em direção da vítima, que permanece internada em uma unidade hospitalar na capital. Goes ressaltou que a ação criminosa foi motivada pela disputa por territórios para a comercialização de drogas.

“Já conseguimos prender quatro infratores que também estão envolvidos nesse crime. Eliaquim Vieira Batalha, 29; Erilane Ramos de Oliveira, 35; Gabrielly Farias de Melo, 21, e o irmão de Eliaquim, Samuel Vieira Batalha, 22, foram presos pela nossa equipe na manhã desta sexta-feira (14/6), por volta das 6h, em locais distintos do bairro Lírio do Vale”, disse Goes.

O titular do 19º DIP representou à Justiça o pedido de prisão dos cinco elementos que estão sendo procurados. O mandado de prisão temporária em nome deles foi expedido no dia 10 de junho deste ano, pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, no Plantão Criminal. “Ressalto que as investigações irão continuar, até efetuarmos as prisões de todos que participaram da ação criminosa”, afirmou.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Anderson, Carlos, Jhonathan, Ramon e Robert, ligar para o número (92) 99962-4415, o disque-denúncia do 19º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Aldeney Goes.

PROCURADO ANDERSON BARBOSA RODRIGUES | Amazonas Notícias
PROCURADO ANDERSON BARBOSA RODRIGUES
PROCURADO CARLOS ANDERSON MENEZES CAVALCANTE | Amazonas Notícias
PROCURADO CARLOS ANDERSON MENEZES CAVALCANTE
PROCURADO JHONATHAN DE SOUZA RIBEIRO | Amazonas Notícias
PROCURADO JHONATHAN DE SOUZA RIBEIRO
PROCURADO RAMON PEREIRA DOS SANTOS | Amazonas Notícias
PROCURADO ROBERT DOUGLAS DA SILVA E SILVA
PROCURADO ROBERT DOUGLAS DA SILVA E SILVA | Amazonas Notícias
PROCURADO ROBERT DOUGLAS DA SILVA E SILVA

 

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui