24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Pesquisas Ibope – Bolsonaro Lidera em 15 estado e Haddad em sete

Pesquisas Ibope divulgadas em 25 estados e no Distrito Federal desde 19 de setembro levantaram o cenário local das intenções de voto para presidente. Nesta quinta (4) e sexta-feira (5), foram divulgadas pesquisas realizadas em 12 estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina. As informações foram publicadas pelo G1 da Globo.

Jair Bolsonaro manteve a liderança em 15 estados e no DF. No Tocantins, ele e Fernando Haddad estão empatados tecnicamente. O candidato do PSL supera 50% dos votos válidos no Acre (60%), Mato Grosso (51%), Rondônia (55%), Roraima (60%) e Santa Catarina (55%).
Fernando Haddad lidera em sete estados, todos do Nordeste. Ele passa a liderar em Alagoas, mas empata tecnicamente com Bolsonaro na Paraíba. Haddad supera 50% dos votos válidos no Maranhão (52%) e Piauí (54%).

Ciro Gomes lidera no Ceará.

Geraldo Alckmin ainda tem melhor desempenho em São Paulo (16% das intenções de voto totais no estado), onde só está atrás de Jair Bolsonaro e empata tecnicamente com Fernando Haddad, segundo pesquisa divulgada no estado em 03/10.

Entre os 12 estados com pesquisas divulgadas em 3 e 4 de outubro, a maior queda de Marina Silva foi no Amapá (7 pontos percentuais). A candidata da Rede oscilou negativamente em todos os outros estados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui