Jogador realizou os primeiros treinos no CT Barbosa Filho. Elenco trabalha de olho na estreia diante do Penarol, no dia 03 de fevereiro

Ele é uma das esperanças de gol do Naça. Experiente e acostumado a desafios, Léo Mineiro revela quais suas primeiras impressões do atual elenco nacionalino.

“Aqui fui bem recebido e já deu para sentir que aqui tem pessoas trabalhadoras, determinadas que querem o melhor para o Nacional e, claro, eu cheguei com o mesmo pensando. O entrosamento começa aqui”, destacou.

Natural de Montalvânia, interior de Minas Gerais, aos 32 anos, Léo acumula passagens por clubes como Nova Iguaçu- RJ, Vitória-BA, Itabaiana-SE, Assu-RN, Sampaio Corrêa-MA, Imperatriz-MA, Trem-AP e Nacional Uberaba-MG. Para ele, vestir a camisa do Naça é uma grande satisfação e garante que está em busca de vitórias.

“É uma grande honra e satisfação fazer parte de um clube como o Nacional Futebol Clube. Chego empenhado na busca pelo objetivo do elenco, da diretoria e dos torcedores. Temos consciência de que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar bastante. Estou em busca de vitórias para, se Deus quiser, chegar à final e brigar pelo título”, afirmou.

Títulos

O meia atacante, Leandro bispo de Souza, o Léo Mineiro já levantou troféus como o título de Campeão Estadual com o Sampaio Corrêa-MA, Campeão Amapaense com o Trem-AP, Campeão Mineiro módulo ll e Campeão estadual Rio Grande do Norte com o Assu.

Estreia do Naça

O Leão da Vila estreia no Barezão no dia 03 de fevereiro, diante do Penarol, às 15h30, no Estádio Carlos Zamith.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here