25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Peteleco é perseguido e morto dentro do Santa Júlia; jornalista fica ferido

Um homem identificado como “Peteleco” foi assassinado com vários tiros dentro do Hospital Santa Júlia, na noite desta quarta-feira (25). O crime causou pânico em pacientes que aguardavam na recepção do hospital. O jovem assassinado era morador da região e teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Testemunhas informaram que o assassino foi até o local para matar Peteleco, já que atirou mais de 20 tiros. Há um mês, o jovem havia sido baleado três vezes e sobrevivido. “Dessa vez ele veio para confirmar a morte. Deu uma chuva de tiros no Peteleco”, contou um morador que não quis ser identificado.

O assassino contou com a participação de um comparsa. Ambos fugiram após os tiros em um carro. “Peteleco” ainda chegou a receber atendimento médico na unidade hospitalar, mas acabou morrendo minutos depois.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Durante a ação criminosa, um jornalista do Amazonas1 foi baleado de raspão no braço. Ele estava em um lanche nas proximidades do hospital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui