27.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

PGE-AM divulga resultado final definitivo do Exame de Seleção do Programa de Residência Jurídica do órgão

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), divulgou, nesta sexta-feira (26/01), o resultado definitivo da 9ª edição do Exame de Seleção do Programa de Residência Jurídica. Ao todo, 32 candidatos foram aprovados no certame, realizado no dia 17 de dezembro de 2023.

A lista completa foi divulgada após a análise de todos os recursos da prova subjetiva do processo seletivo e pode ser acessada diretamente no site da PGE-AM (www.pge.am.gov.br).  

Os aprovados devem ficar atentos, pois a convocação será feita por meio de ligação telefônica, e-mail, ou mensagem via WhatsApp. As chamadas serão imediatas, iniciando a convocação dos primeiros colocados na próxima semana.

O Programa de Residência Jurídica, coordenado pela Esap da PGE-AM, completou 10 anos de existência em 2023, sendo um dos pioneiros no país. O objetivo é proporcionar a bacharéis em Direito o conhecimento da advocacia pública, por meio de treinamento em serviço, abrangendo atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O programa tem duração mínima de dois anos, prorrogável por mais 12 meses, e bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.500,00 para os alunos residentes.

Informações

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (92) 3649-3193 ou pelo e-mail [email protected].

FOTO: Divulgação/PGE

spot_img