24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Piloto mata em avião e faz pouso forçado no Pará

Um piloto disse que fez um pouso forçado nesta quinta-feira (28) no Rio Jamanxim, município de Itaituba (PA), após ter testemunhado um homicídio a bordo. Em seguida, ele próprio teria matado o assassino. A polícia vai investigar a veracidade do depoimento.

A aeronave saiu de Guarantã (MT) com destino ao Apuí (AM). Informações preliminares apontam que o avião buscaria drogas.

De acordo com a nota da Polícia Civil do Pará, o piloto relatou que os dois passageiros do avião discutiram intensamente. Um deles, então, assassinou o outro em pleno voo. Após o disparo, o assassino quis jogar o corpo pela porta do avião. Neste momento, o piloto disse que desarmou o sujeito e atirou no passageiro. A aeronave perdeu o controle e ele foi obrigado a realizar o pouso forçado.

O piloto, identificado como Sergio Vanderlei Becker, disse que matou o homem pois estava com medo de ser assassinado. Ele foi preso, acusado de porte ilegal de armas e de munição. A polícia vai investigar o caso. Com informações do Minuto ao Minuto.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui