Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Pink Elephant apresenta seu Baile de Máscaras “Carnivale” com a DJ Dot Larissa

Inspirada nos bailes de máscaras de Veneza, “Carnivale” é a balada eletrônica pós-Carnaval que toma conta da Pink Elephant neste sábado, 21 de fevereiro. A festa, regada a mistério, glamour e sedução, terá ainda uma DJ linda na pista, a jetsetter Dot Larissa, com um som groove e sexy! Para que todos entrem no clima, prepare sua produção para se jogar na pista e, de preferência, revele sua identidade só para quem você quiser! Puro poder, heim!!!

Rostos cobertos, olhares sedutores, rosas, candelabros e serpentinas vão compor a atmosfera clássica dos bailes de máscara, com décor especial e a atração de grife, Dot Larissa, que vai fazer a Pink tremer dia 21. Se você for para a “Carnivale” de rosto nu, a Pink Elephant vai disponibilizar máscaras exclusivas para seu seleto público, mas em edição limitada. Então, chegue cedo e tenha mais opções de escolha para fazer da sua noite um completo mistério e sedução. A casa abre as portas a partir das 22h e Glau Da Goes é o DJ residente. Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

A pista mais quente de Manaus ficará ainda mais marcante dia 21, com Dot Larissa nas picapes, porque além de bela, ela arrasa no som, tendo conquistado o título de segunda melhor DJ do Brasil de 2013. Seu som é cheio de grooves, com músicas conceituadas que fazem a pista ferver, indo do deep house ao techno marcante, vindo da mistura mais chique da pura house music. E feminilidade é sua marca garantida, sincronizando batidas com sorrisos. Dot Larissa é ainda produtora de música eletrônica e colunista da revista “Unit Magazine”, viajando pelo País e tendo se apresentado com artistas internacionais como Fatboy Slim (UK), Tocadisco (Alemanha), Kaskade (USA), entre outros.

Residente das casas paulistanas Royal Club e Josephine Club em São Paulo, e Laje do Barzin no Rio de Janeiro, a DJ atua em clubs como Pacha (RJ), D-Edge (SP), Pink Elephant (SP), Confraria das Artes (SC), e muito mais.

-publicidade-