24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Pistoleiros atiram em ‘Cracolândia’ de Manaus, matam um e deixam cinco feridos

Na madrugada deste sábado (1°), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, seis pessoas foram baleadas. Uma das vítimas recebeu quatro tiros e morreu. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados dispararam contra o grupo que estava em uma área conhecida por “Cracolândia do Jorge Teixeira”. No local usuários de drogas consomem entorpecentes.

O ataque ocorreu em grande terreno baldio na avenida Itaúba e que tem acesso também pela rua Monjui dos Campos.

A Polícia informou que a dupla ordenou para que todos que estavam no local corressem e em seguida atiraram. O jardineiro Cícero Braz da Silva, de 39 anos, foi baleado com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um nas costas, outro no pescoço e morreu.

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Uma das vítimas baleadas foi atingida no pescoço.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tenta identificar os criminosos com análise de imagens registradas por câmeras de estabelecimentos comerciais nas proximidades do terreno baldio. Com informações do G1.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui