Na madrugada deste sábado (1°), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, seis pessoas foram baleadas. Uma das vítimas recebeu quatro tiros e morreu. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados dispararam contra o grupo que estava em uma área conhecida por “Cracolândia do Jorge Teixeira”. No local usuários de drogas consomem entorpecentes.

O ataque ocorreu em grande terreno baldio na avenida Itaúba e que tem acesso também pela rua Monjui dos Campos.

A Polícia informou que a dupla ordenou para que todos que estavam no local corressem e em seguida atiraram. O jardineiro Cícero Braz da Silva, de 39 anos, foi baleado com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um nas costas, outro no pescoço e morreu.

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Uma das vítimas baleadas foi atingida no pescoço.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tenta identificar os criminosos com análise de imagens registradas por câmeras de estabelecimentos comerciais nas proximidades do terreno baldio. Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here