27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Pleno julga 30 processos nesta quarta-feira (11)

Trinta processos serão apreciados pelo colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) nesta quarta-feira (11), a partir das 10h, no plenário do órgão, no 2ª andar do prédio anexo.
Entre as dez prestações de contas a serejulgadas estão a do subsecretário municipal de Projetos Especiais e Gestão Tecnológica, Judson Drummond (exercício de 2010); da presidente da Câmara Municipal de Codajás, Rauciele Ferreira da Natividade (exercício de 2013); do secretário de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, Rossiele Soares da Silva ( do ano de 2013); do diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica, Aldemar Amazonas Affonso (exercício de 2013); do secretário-executivo de Ações de Proteção e Defesa Civil, Roberto Rocha Guimarães da Silva (exercício de 2013); do ex-prefeito do município de Iranduba, Raymundo Nonato Lopes (exercício de 2012) e do ex-prefeito do município de Boca do Acre Radir de Souza Magalhães (exercício de 2013).

Na quinta pauta de 2015 ainda constam recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Seis representações também serão analisadas pelo pleno do TCE.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui