25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

PM agride homem que questionava sobre atendimento do pai em hospital de Manaus

Repercutiu em redes sociais um vídeo que flagrou o momento em que um policial militar grita e agride um homem que estaria questionando o atendimento do pai, internado, no hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. As informações são do site G1 Amazonas.

O homem aparece cercado por cinco policiais. Um dos PMs questiona ao homem, gritando, se ele foi autorizado a entrar no hospital. O homem responde que queria saber do estado de saúde do pai, e pede calma do policial, que continua com o tom de voz alterado.

“Meu pai está morrendo lá dentro. Eu levei meu pai em uma cadeira de rodas. Eu não vou deixar meu pai morrer lá dentro”, diz o homem.

É nesse momento que o policial bate no peito do homem, o empurrando duas vezes. “Ninguém te autorizou a entrar. Tu não pode entrar”, continua dizendo o policial. Pessoas que presenciaram a cena se aproximaram e tentaram intervir em defesa do homem.

A Polícia Militar disse que tomou conhecimento do vídeo e que todas as circunstâncias relacionadas ao fato em questão serão devidamente apuradas.

O órgão disse, ainda, que os principais pronto-socorros da capital possuem policiamento de plantão, por conta do grande fluxo de pessoas que buscam atendimentos nessas unidades.

spot_img