As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

PM captura bando que assaltava e receptava carros roubados na zona Centro-Sul

Nesta quinta-feira (30), por volta das 21h45, policias militares da 12ª CICOM atenderam a um chamado no estacionamento da Universidade Nilton Lins, Bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus, onde a universitária Lílian de Sá Nunes (33) e Bruna Franco da Silva, (28), tinham acabado de ser assaltadas por quatro bandidos.

Segundo informações das vítimas, os assaltantes estavam portando uma arma de fogo e levaram o carro Lílian, placa OAN 1420, com o auxílio de um quinto elemento que dirigia uma Saveiro Cross, cor laranja, placa NOY 0404.

Monitorando o GPS do veículo, os policiais militares saíram em busca dos suspeitos e os encontraram, na Rua Três, número 175, Conjunto Beija-Flor, Bairro de Flores, Zona Centro-Sul. Ao fazer as diligências no endereço, também encontrados mais seis veículos, todos com restrição de furto, sendo preparados para a troca de placas e adulterações.

De acordo com a 12ª CICOM, no local estavam um Dafra Speed, cor amarelo, placa NPA 0140; uma motocicleta CG 150 fan, vermelha, placa NOZ 7174; um Nissan Sentra, preto, placa KYG 2963; um Citroen, prata, placa JXY 9838; um Celta, preto, placa JWZ 5753; um Ford Fiesta, preto, placa NOM 1326 e mais dois veículos sem as placas, sendo um Corola, prata e um Nissan Sentra, prata. Além disso, um chassi de motocicleta adulterado foi localizado.

Reconhecidos pela vítima, os quatro infratores faziam parte de uma quadrilha de assaltantes e receptores de carros roubados que estavam presentes no endereço do Conjunto Beija-Flor. Eles foram identificados como Bruno de Souza Braga, (22); Francisco Freitas de Maria Neto, (25); Valério de Souza Vieira, (27); Izaías Rodrigues Vieira, (40); Eduardo Carneiro Souza, (36) e Maria Neide Ferreira de Souza, (55), que é proprietária da residência onde se encontravam os veículos roubados e preparados para o desmanche.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão foram conduzidos para o 12º Departamento Integrado de Polícia para procedimentos legais.

você pode gostar também