Take a fresh look at your lifestyle.

PM captura homem que seria ligado a facção criminosa com drogas na zona leste de Manaus

-publicidade-

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quinta-feira (07), prenderam um homem de 33 anos por tráfico de drogas, na rua Mirra, loteamento João Paulo, Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Por volta das 10h30, os policiais receberam a informação de que havia um veículo de placa A4 de placa NOZ 2915 na invasão do Coliseu Joao Paulo II. No endereço, os agentes da viatura 6444 encontraram o carro trancado e foram informados que o condutor havia subido o morro da invasão. As guarnições intensificaram o patrulhamento das principais vias de acesso da localidade e à tarde, conseguiu deter o infrator com o apoio da policiais da da viatura 6438.

Durante revista, os militares encontraram duas porções de aproximadamente 90 gramas de substância aparentemente skank, uma balança de precisão debaixo do banco traseiro, um coldre de polímero adaptado, debaixo do banco dianteiro, lado direito.

Ao consultar o nome do proprietário do veículo, foi identificado que o mesmo possui vários veículos de luxo em seu nome. Dessa forma foi realizada diligência no conjunto Francisca Mendes, em Manaus e no município de Iranduba, porém nos locais ninguém o conhecia.

A ocorrência foi encaminhada para o 30º Distrito Integrado De Polícia para procedimentos cabíveis.

-publicidade-