24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PM de Carauari prende suspeitos de matar brutalmente jovem e depois esconder corpo

Nesta terça-feira (7), a polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 16 anos por homicídio e ocultação de cadáver no município de Carauari, interior do Amazonas. A vítima Júnior Barbosa de Souza foi morta com requintes de crueldade e teve o corpo enterrado na mata.

Cristiano Pereira Salvino, de 33 anos, e Francisco Caetano, de 19 anos, e o menor de idade são apontados pela polícia como os principais suspeitos de cometer o crime. A morte – que ocorreu no dia 02 de maio deste ano – abalou a cidade de Carauari. As prisões foram realizadas em uma ação conjunta entre policiais militares e civis.

Suspeito preso morte carauari divulgacaopc | Amazonas Notícias
Um dos suspeitos informou onde estavam a moto e os materiais usados para ocultar o corpo – foto: Divulgação Polícia Civil

Os policiais localizaram a moto Biz e os materiais usados para cometer o homicídio e a ocultação de cadáver. Uma pá e uma boca de lobo foram encontrados dentro do matagal e a moto Biz, estava dentro de um Igarapé em local de difícil acesso. O objetivo, segundo a PM, era dificultar a identificação dos suspeitos.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para o 65° DIP para procedimentos cabíveis. A motivação para o crime não foi revelada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui