Take a fresh look at your lifestyle.

PM é suspeito de atirar em apartamento após morador reclamar de festa e SSP-AM investiga

O fato aconteceu na madrugada de domingo (13)

-publicidade-

Manaus – Um cabo da Polícia Militar do Amazonas está sendo investigado pela suspeita de efetuar tiros contra o apartamento de um morador que reclamou de uma festa realizada dentro de um condomínio. O caso aconteceu na madrugada de domingo (13), na Zona Oeste de Manaus. A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança investiga a denúncia.

O escrevente Eduardo Michiles, de 36 anos, relatou em redes sociais que o fato aconteceu depois que ele reclamar da utilização da área de lazer do prédio fora do horário permitido à administração. Ele não teria nem tido contato com o PM, apenas com a síndica do prédio, mas passou a receber ameaças do oficial e em seguida foram efetuados os disparos no apartamento dele.

Os disparos atingiram a janela, paredes e o teto do quarto do filho dele, de dois anos. A criança dormia em outro cômodo.

A Corregedoria determinou a abertura de um inquérito na Polícia Civil e um inquérito na Policial Militar para aprofundar as investigações sobre o ocorrido. Ainda de acordo com a nota, a arma do policial será apreendida e vai passar por perícia. O apartamento onde houve os disparos também passará por perícia.

A administração do condomínio também vai denunciar o caso à polícia.

-publicidade-