27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PM prende 20 pessoas e apreende dois rifles nas últimas 24h no Amazonas

Nas últimas 24 horas, em Manaus e no interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 20 pessoas e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Além disso, os militares capturaram um foragido da Justiça, recuperaram três veículos com restrição de roubo e retiraram de circulação cinco armas de fogo, sendo dois rifles.

Na capital, as equipes policiais apreenderam 422 porções de entorpecentes, sete munições intactas, duas balanças de precisão, uma arma branca e R$ 1 mil em espécie. As prisões foram registradas em nove bairros da capital amazonense.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens de 21 e 23 anos, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste. Na revista foram encontrados 95 pinos de cocaína, 14 porções de maconha, 172 pedras de oxi, uma pistola e R$ 360 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foragido da Justiça – Samuel Alves Barroso, de 24 anos, foi preso na rua Alcindo Guanabara, bairro Compensa, zona oeste, pelos policiais da 8ª Cicom. Com ele foi encontrada uma porção de cocaína. Também havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Interior – No município de Tonantins (a 865 quilômetros da capital), quatro homens foram presos pelos militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por porte ilegal de armas de fogo. Com os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 380, dois rifles calibre 22 e três munições intactas.

Já na cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital), dois homens foram detidos pelo crime de roubo. Os suspeitos estavam em posse de uma motocicleta roubada que foi recuperada pelos policiais da Força Tática.

Veículo recuperado

• Carro Fiat Uno, cinza, placa JWF-5889

• Carro Toyota Etios, prata, placa PHF-6E53

• Motocicleta Honda CG, vermelha, sem placa

spot_img