Take a fresh look at your lifestyle.

PM prende 21 pessoas e apreende armas e mais de 150 quilos de drogas no interior do Amazonas

-publicidade-

No interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 21 pessoas e apreendeu quatro adolescentes, no final de semana, por envolvimento nos crimes de estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, homicídio e furto. As ações foram registradas entre a sexta-feira (12/02) e a madrugada de hoje (15/02). No período, um foragido do sistema prisional foi recapturado.

Também foram apreendidos mais de 150 quilos de drogas por policiais da Base Arpão. Ao todo, 283 porções, quatro armas de fogo, 13 munições intactas, uma balança de precisão e R$ 11,7 mil em espécie, foram apreendidos. As prisões foram realizadas em 11 municípios do Amazonas.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães) e Comando de Policiamento Especializado (CPE) prenderam, no sábado (13/02), três homens no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). As equipes apreenderam uma arma de fogo, duas munições, 48 trouxinhas de oxi e um motor utilizado no tráfico de drogas.

Um homem de idade não revelada foi preso por policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por tráfico de drogas, no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), após denúncias anônimas. Foi encontrada com ele, uma barra de cocaína, pesando 750 gramas, três quilos de drogas, 18 porções de entorpecentes e R$ 143 em espécie.

Durante as fiscalizações no final de semana, a Base Fluvial Arpão apreendeu mais de 150 quilos de entorpecentes em embarcações no Rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de piratas foi preso com 138 quilos de drogas e quatro armas de fogo.

FOTO: Divulgação/SSP

-publicidade-