Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

PM prende 28 pessoas em 24 horas no estado do Amazonas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou a prisão de 28 pessoas e a apreensão de dois adolescentes durante patrulhamentos realizados em Manaus e nos municípios de Codajás e Guajará, entre a manhã desta quinta-feira (06/05) e as primeiras horas da manhã de hoje (07/05).

Nas ações policiais também foram tirados de circulação 28 porções de drogas, armas de fogo, 11 munições, além de R$ 318 em espécie. Sete veículos com restrição de roubo ou furto também foram recuperados pelas guarnições da PM.

No bairro Raiz, zona sul da capital, dois homens, de 22 e 19 anos, foram presos por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no beco Paulo Afonso. Em posse da dupla a guarnição encontrou uma pistola com numeração raspada, três munições, além de uma porção de maconha e uma balança de precisão. A dupla foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por roubo, dois homens, de 32 e 21 anos, foram presos em flagrante durante uma abordagem feita por policiais da 9ª Cicom, na segunda etapa do bairro São José, zona leste de Manaus. Com os infratores foram encontrados quatro celulares e três simulacros de armas de fogo. O material apreendido, juntamente com os dois suspeitos, foi encaminhado para o 14º DIP.

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido na rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas, na zona sul de Manaus. Policiais da 24ª Cicom encontraram R$ 180 em espécie e duas porções de drogas em posse dos suspeitos.

Interior – No município de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), um homem de 56 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada por policiais militares do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM). O homem é suspeito de sequestrar e violentar sexualmente uma adolescente de 14 anos. Ele foi conduzido para a 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Veículos recuperados:

Carros

· Chevrolet Onix, vermelho, placa OAC-6A63

· Volkswagen Gol, azul placa QZQ-1C37

· Chevrolet Prisma, prata, placa NON-5797

Motocicletas

· Honda Bros, preta, placa PHC-7296

· Honda Fan, vermelha, NOV-3J85

· Honda Titan, prata, placa PHR-3I53

· Honda, vermelha, placa IQA-1085

-publicidade-