25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PM prende 33 suspeitos durante patrulhamentos nos bairros de Manaus

Trinta suspeitos foram presos e três adolescentes foram apreendidos durante ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), registradas nas últimas 24 horas, em Manaus. Os crimes de tráfico de drogas, roubo e furto motivaram a maioria das prisões e apreensões.

No período, também foram tirados de circulação 225 porções e tabletes de entorpecentes, cinco armas de fogo, 26 munições, além de R$ 743 em espécie. Quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados durante os patrulhamentos.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam 38 quilos de drogas no interior de um automóvel localizado na avenida Padre Agostinho Caballero Martins, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Na ação policial foram presos, em flagrante, dois homens, de 24 e 27 anos, por tráfico de drogas. O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a ocorrência.

Dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos em posse de 26 trouxinhas de maconha e R$ 20 em espécie, na rua Guajará, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. A equipe policial da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encaminhou os suspeitos até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Já no bairro Novo Cidade, zona norte, militares da Força Tática prenderam um homem, de 28 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Dois rifles, de calibres 38 e 44, e 17 munições de vários calibres foram encontrados em posse do suspeito. O 6º DIP registrou o caso.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img