24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PM prende assaltantes e traficantes na zona norte de Manaus

A Polícia Militar, em ações distintas dos efetivos da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na zona norte da capital, na quinta-feira (17/06), prendeu dois homens, de 19 e 22 anos, por envolvimento em roubo no Conjunto Renato Souza Pinto, e quatro indivíduos, sendo dois de 19, um de 21 e o outro de 24 anos, por associação para o tráfico de drogas, no campo de futebol do bairro Cidade Nova.

Em ação por volta das 14h30, uma equipe da 6ª Cicom deteve dois homens e apreendeu com eles dois simulacros de pistola, R$ 9 em espécie e um aparelho celular roubado, após abordagem na avenida Atroaris, Conjunto Renato Souza Pinto, Cidade Nova, onde os suspeitos trafegavam em alta velocidade, na moto Honda Broz 150, cor amarela e branca, placa NOK 4F84. Eles foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, também à tarde, policiais da 6ª Cicom detiveram quatro homens, após denúncia informando que um grupo estaria comercializando entorpecentes no campo de futebol do Núcleo 4 do bairro Cidade Nova. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o grupo de indivíduos, dos quais quatro foram detidos e um fugiu. Com um deles, de 21 anos, os policiais encontraram 37 porções de substância entorpecente análoga a oxi, diversos pinos de cocaína e material de embalo. No aparelho celular, os policiais verificaram haver diversas mensagens de compra e venda de drogas.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do bairro, onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img