Dez pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27/11) e a madrugada desta quarta-feira (28/11) em Manaus e no interior. Entre os casos, seis estão relacionadas ao tráfico de drogas.

Na Avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, um trio foi detido pela Força Tática por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Eles estavam em veículo Lancer prata e portavam um kg de maconha, uma pistola Bessa e um carregador com 11 munições intactas, além de uma balança de precisão, cinco smartphones e R$ 11.600 em espécie. O flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na zona norte, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) prenderam em flagrante um homem de 31 anos, na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo. O suspeito estava com sete tabletes de possivelmente skunk.

No bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, um homem de 29 anos foi detido pela Força Tática com uma porção pequena de maconha e, após averiguação policial, o suspeito levou a guarnição até a sua residência, onde foi encontrado meio kg de maconha e mais duas porções, sendo uma média e outra pequena. Na mesma zona, um jovem de 19 anos foi detido na Rua Coari, bairro Tancredo Neves, após tentativa de fuga. Com ele, foram encontradas 127 trouxinhas de entorpecentes, possivelmente pasta base de cocaína e oxi. O suspeito foi encaminhado para o 14º DIP.

Um homem de 23 anos foi detido após tentativa de furto qualificado na Rua Belo Horizonte, bairro Compensa, zona oeste, após quebrar o vidro da porta giratória e tentar entrar em uma agência bancária. O flagrante foi registrado no 19º DIP. O infrator já havia sido preso na noite anterior por ocorrência semelhante em outra agência bancária.

Veículos recuperados
Na zona sul de Manaus, o veículo Ford Fiesta vermelho, com restrição de roubo, foi localizado na rua Marechal Deodoro, bairro Colônia Oliveira Machado. O automóvel posteriormente foi entregue ao proprietário.

Interior

Em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), a equipe de policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Eduardo Ribeiro, bairro Correnteza. O suspeito foi detido por populares em uma tentativa de furtar uma motocicleta, sendo conduzido a 1º Delegacia Interativa de Polícia Civil do município.

Na cidade de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), um home de 46 anos foi preso após denúncia de violência doméstica a ex-companheira na Rua 7 de Setembro, bairro Nossa Senhora Auxiliadora. O suspeito foi apresentado na delegacia local para as medidas cabíveis.

Um homem suspeito de homicídio foi detido por policiais militares da 1ª CIA do 5º Batalhão de Polícia Militar, após denúncia anônima no município de Codajás (a 297 km da Manaus). Iago Oliveira da Silva foi conduzido ao 78º Distrito Integrado de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here