Entre segunda-feira (13/05) e madrugada desta terça-feira (14/05), a Polícia Militar do Amazonas prendeu dois homens, apreendeu duas armas de fabricação caseira, duas armas brancas, drogas, dinheiro, além de recuperar uma motocicleta, que foi entregue ao proprietário. Os casos foram registrados em três municípios do interior do Estado.

Em Benjamin Constant (distante 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem de 23 anos, no bairro Eduardo Braga, em posse de duas armas brancas, acusado de violência doméstica. O flagrante foi registrado na 51° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município.

Policiais Militares do município de Guajará (distante 1.476 quilômetros de Manaus), após denúncia anônima, prenderam um homem de 29 anos em um hotel da cidade. Com ele foram encontrados 17 papelotes possivelmente de cocaína e R$ 507 em espécie. Ele foi flagranteado na 69° DIP.

Em Maués (distante 276 quilômetros de Manaus), policiais militares iniciaram a Operação Cavalo de Troia para combater a criminalidade na cidade. Duas armas de fabricação caseira foram apreendidas e uma motocicleta recuperada e entregue ao proprietário.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM