24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PM prende homem com 11 pacotes de pasta base de cocaína no Pombal

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) prendeu Davi da Silva, 24, por tráfico de drogas na comunidade Pombal, no município de Boca do Acre, distante 1.561 em linha reta de Manaus.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (01). A equipe policial composta pelos sargentos PM Waldson e W. Vale, pelos cabos PM V. Moreira e G. Marinho e os soldados PM Idalgo, E. Leite, A. Junior e Leandro Almeida, chegaram até o infrator por meio de denúncias de populares. A partir das informações repassadas aos policiais, foram realizados levantamentos de outros detalhes, pois o local onde Davi estava era de difícil acesso.

Os policiais chegaram até o suspeito no momento em que ele repassava pacotes de entorpecentes aos usuários. A droga estava escondida em um vaso, no quintal da residência do preso. Foram apreendidos 11 pacotes de uma substância, possivelmente pasta base de cocaína. Dentro de cada pacote, havia várias porções do material. Com David as Silva, a PM encontrou ainda a quantia de R$ 650 em espécie.

O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia do município para os procedimentos legais. A População pode fazer denúncias anônimas para a PM de Boca do Acre por meio do telefone “Linha Direta” da Unidade Policial (92) 98119-1990 / 99197-8838 e pelo 190.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui