28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

PM prende quatro homens e apreende três adolescentes durante noite e madrugada

Quatro homens foram presos e três menores foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas durante a noite de segunda-feira (04/02) e madrugada de terça-feira (05/02) por crimes como roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Na zona sul, um homem de 18 anos foi detido após abordagem realizada por policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Ferreira Pena, centro. Em posse do suspeito foi encontrada uma espingarda cano serrado, uma arma de fogo de fabricação caseira e oito munições intactas calibre 16, além de 233 trouxinhas supostamente de cocaína e outras porções de drogas.

Um menor de 17 anos foi aprendido por policiais da 7ª Cicom na rua Carlos Dias, bairro Crespo, em posse de 15 porções supostamente de maconha.

Em outra área da cidade, na zona centro-sul, três homens foram presos por tráfico de entorpecentes e roubo a transeunte. Dois homens, de 28 e 25 anos, foram detidos por policias do Comando de Policiamento de Área Centro-Sul (CPA Centro-Sul) em um Fiat Pálio cinza, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, em posse de aproximadamente 200 gramas de substância supostamente de cocaína.

Outro suspeito de 25 anos foi detido por policias da 7ª Cicom após efetuar roubo de dois celulares na avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas.

Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidos após abordagem realizada por policias da 13ª Cicom, na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona norte. Em posse dos menores foram encontradas cinco porções supostamente de cocaína e R$ 13 em espécie.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui