27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PM prende quatro pessoas, recaptura foragido da Justiça e apreende dois adolescentes no Amazonas

Entre a madrugada do último sábado (27/4) e a madrugada desta segunda-feira (29/4), quatro pessoas foram presas em ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior do Estado. Nesse período, um foragido da Justiça foi recapturado, dois adolescentes apreendidos e um carro recuperado.

Em uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, foi realizada a prisão de Elissandro Gino, de 22 anos, foragido da Justiça sob acusação de homicídio contra o padrasto na noite da última quinta-feira (25/4), em Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus).

Em Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros da capital amazonense), um homem de 34 anos foi preso por violência doméstica após agredir a própria mãe. O suspeito foi detido e levado à 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Um homem de 21 anos, morador de rua, foi detido em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), após furto de um aparelho celular.

Policiais militares de Alvarães (a 53 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 18 anos após tentativa de homicídio, durante desentendimento com outro indivíduo. Além desse crime, o suspeito responde por tráfico e receptação, em liberdade.

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos por policias de Amaturá (a 909 quilômetros de Manaus) após denúncia de furto. A guarnição realizou o patrulhamento e encontrou os adolescentes em frente a uma loja, na rua 22 de Junho, em posse dos objetos furtados.

Um homem foi detido por tráfico de entorpecentes após tentativa de entregar drogas nas celas da 47ª DIP, em Nova Olinda do Norte (a 135 km de Manaus). Ao ser feita a revista, foram apreendidos quatro porções de maconha e duas porções de oxi.

Veículo recuperado – No município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), um automóvel Siena preto roubado foi recuperado no bairro Tarumã por policiais militares da 31ª DIP em apoio a uma empresa especialista em rastreio de veículos. O carro foi abandonado pelos suspeitos na proximidade da Estrada Manoel Urbano e entregue ao proprietário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui