Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

PM prende quatro por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico

Grupo foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da madrugada deste sábado (27/03), quatro homens com idades entre 21 e 34 anos, em posse de 75 pacotes de entorpecentes em formato de tabletes, R$ 30.600,00, uma arma de fogo e munições. A ação ocorreu na avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital.

De acordo com os militares da Rocam, no patrulhamento pela zona centro-sul, por volta de 1h17 de hoje, a equipe abordou um veículo modelo Chevrolet Onix, cor prata e placas QWS-4517, com quatro ocupantes em atitude suspeita. Os policiais encontraram, dentro do carro, um tablete com características de substância entorpecente.

O grupo confessou que havia trazido o material ilícito do município de São Gabriel da Cachoeira e que havia, ainda, uma outra quantidade na casa de um dos integrantes do quarteto. A guarnição foi até a residência, onde encontrou um total de 75 pacotes de substâncias com características de maconha do tipo skank, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições intactas; uma quantia de R$ 30.600,00; oito aparelhos celulares e duas balanças digitais.

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão das providências legais.

-publicidade-