Take a fresh look at your lifestyle.

PM prende suspeitos por tráfico de entorpecentes e recupera veículo roubado na zona norte da capital

-publicidade-

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois infratores e recuperou veículo com restrição de roubo na zona norte de Manaus.

Na noite desta quarta-feira (14), policiais da viatura 1775 deslocaram-se até a rua Nhamundá, no bairro Terra Nova 2, zona norte, e fizeram uma abordagem junto a Antônio Sidinei Faustino Bessa e Elton Lima de Souza. Após revista pessoal, os policiais encontraram com os dois, 19 porções supostamente de maconha, 22 porções supostamente de oxi, seis porções supostamente de cocaína e R$ 150 em espécie, provavelmente resultado da venda de entorpecentes. Em seguida, os infratores foram conduzidos ao 18º DIP, no bairro Santa Etelvina, para procedimentos legais.

Ainda na noite de quarta-feira (14), policiais da viatura 6280 atenderam a um chamado na Rua Tipuana, onde receberam informações de que havia uma motocicleta com restrição de roubo no interior de uma vila de quitinetes. Em uma das quitinetes, a polícia encontrou a chave da motocicleta e um simulacro de arma de fogo, porém o suspeito empreendeu fuga, pulando o muro do imóvel.

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido ao 12º DIP, no bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus, para os procedimentos legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

-publicidade-