24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PM prende trio que tentou roubar taxista em falsa corrida

Na madrugada desta segunda-feira (29), policiais militares conseguiram prender três homens suspeitos de roubar um taxista de Manaus durante uma falsa corrida.  Eles foram abordados na avenida Creta. por volta das 00h30.

A equipe recebeu informação de que um trio de infratores solicitou uma corrida a um taxista no Centro de Manaus, com direção à zona Norte de Manaus. Ao avenida Curaçao, eles anunciaram o assalto. O intuito dos criminosos era levar o veículo da vítima.

Douglas S. Soares, Gabriel Sounier da Silva e Henrique C. S. Ribeiro foram presos com todos os pertences do taxista foram recuperados. Durante o crime, a vítima reagiu e os três infratores acabaram fugindo, levando somente a chave do veículo Toyota Etios, PHB-7885.

Os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram o cerco e localizaram o trio escondido numa área de mata.

“Os infratores aparentaram demasiado nervosismo ao serem encontrados pelas guarnições e com eles foram encontrados a chave do táxi e uma chave de fenda utilizada no crime. Eles confessaram o roubo, bem como a vitima os reconheceu. Diante dos fatos, o trio, a vítima e o veículo foram conduzidos ao 6° DIP para os devidos procedimentos legais”, relatou um dos policiais militares.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui