24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PM salva adolescente de moradores após roubo a mercadinho em Petrópolis

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro Petrópolis. O chamdo ocorreu às 13h30, desta segunda-feira (23).

Segundo informações da equipe policial, a comando da sargento PM Marivânia, ao chegar na rua Bernardo Michiles, os PMs foram informados que dois homens entraram em um mercadinho e anunciaram o assalto à mão armada, levando pertences pessoais e fugiram em duas motocicletas. Os policiais da 3ª Cicom realizaram cerco policial e encontraram um adolescente de 17 anos sendo agredido por populares. Segundo informações, o adolescente teria participado do roubo e o outro acusado teria fugido.

Os policiais impediram a tentativa de agressão ao jovem e recuperou três celulares roubados e uma motocicleta que estava com a placa adulterada. O adolescente foi encaminhado ao pronto- socorro para procedimentos médicos e depois foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos de polícia investigativa.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui