27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PM seis criminosos sendo dois foragidos da justiça no bairro Coroado

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram quatro ações no sábado (24/04), nas quais três adolescentes foram apreendidos por envolvimento na invasão a uma entidade assistencial, e três homens foram detidos, sendo dois foragidos da justiça e um por roubo. As ações ocorreram no bairro Coroado, zona leste da capital.

Na madrugada do sábado, um homem de 21 anos foi detido após ser verificado que possuía um mandado de prisão em aberto, na Travessa Verão, bairro Coroado, zona leste. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi localizado em uma festa clandestina. O homem foi preso e conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, na noite do sábado, policiais da 11ª Cicom apreenderam três adolescentes envolvidos em uma invasão na Associação de Idosos do Coroado. O presidente da entidade entrou em contato com os policiais informando da invasão. No local, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela equipe policial. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, que foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pelos policiais da 11ª Cicom, na rua Luís Corrente, Condomínio Iuritá. Os policiais faziam patrulhamento quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de um veículo em atitude suspeita com três ocupantes. Na abordagem, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto por receptação e roubo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 14º DIP.

Também na noite do sábado, a equipe deteve um homem por furto, na rua Santo Antônio. Os policiais em patrulhamento avistaram algumas pessoas rodeando um homem. Em apuração acerca do ocorrido, os policiais foram informados que o suspeito teria furtado uma bolsa, um celular, um cordão dourado e alguns objetos pessoais. Ele foi encaminhado para o 14º DIP.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img