24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PM tira de circulação 13 pessoas acusadas de vários crimes durante a noite/madrugada de Manaus

Treze pessoas envolvidas com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo tentado foram presas durante patrulhamento ostensivo e preventivo entre terça-feira (4) e a madrugada de hoje (5), em Manaus. Dentre os presos, um foragido da Justiça foi recapturado e um adolescente foi apreendido. Foram apreendidas oito armas de fogo entre pistolas, revólveres e rifle, além de 208 munições. Dois veículos e uma motocicleta foram recuperadas. As prisões ocorreram em nove bairros da capital amazonense das zonas norte, sul, centro-oeste, centro-sul, oeste e leste.

Por volta das 2h de hoje, policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 41 anos após a ex-companheira dele denunciar a violação de uma medida protetiva. O fato ocorreu na avenida A, bairro Alvorada, zona centro-oeste. A guarnição foi até o local e deu voz de prisão ao homem. Com ele, foi encontrado um rifle calibre 22 com 177 munições intactas.

O foragido da Justiça Luciano Gomes Basílio, 26, foi recapturado na avenida Pista da Raquete, bairro Grande Vitória, na zona leste, por policiais da 4ª Cicom, durante patrulhamento. Durante a revista, a guarnição constatou que havia um mandado de prisão em nome de Luciano pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais da Força Tática realizaram a prisão de dois homens, de 29 e 30 anos, na avenida Bem-te-vi, bairro Petrópolis, zona sul, por volta de 1h, após denúncia. Durante a revista no veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380 com 10 munições intactas, além de mais 10 com dois carregadores em uma maleta.

Em patrulhamento ostensivo pelo bairro Compensa 2, zona oeste, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) abordaram e prenderam três homens de 24, 33 e 36 anos. Eles estavam em um táxi. A polícia encontrou três revólveres calibre 38.

Um casal de 23 e 27 anos foi preso na rua Jambu, bairro Jorge Teixeira, com uma arma de fogo caseira calibre 12, duas munições calibre 12 intactas, uma embalagem plástica com entorpecentes e R$ 95.

Um homem de 24 anos foi detido após abordagem, na avenida Visconde de Porto Alegre, bairro Praça 14 de Janeiro, na zona sul. Na residência dele, a polícia encontrou uma pistola 9mm, com três munições intactas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui