Amazonas Notícias

PMAM prende homem por manter pai em cárcere privado em Maués

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de 42, por manter o pai, um idoso de 83 anos, em cárcere privado. A prisão foi efetuada na noite de domingo (18/02), em Maués (a 276 quilômetros de Manaus).

A equipe da 10ª CIPM recebeu denúncia, via linha direta, por volta das 20h, informando que um homem estaria mantendo seu pai em cárcere privado, no bairro Senador. Após diligências no local, os policiais militares conversaram com o suspeito, que abriu o portão da residência e se entregou.

Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 16, além de 19 munições, sendo 19 intactas e uma deflagrada, e um aparelho celular. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fotos: Divulgação/PMAM

Relacioandos