Take a fresh look at your lifestyle.

PMN comemora a eleição de três vereadores em Manaus

-publicidade-

Com quase 57 mil votos e elegendo três vereadores ao pleito municipal, o Partido da Mobilização Nacional – PMN, teve um avanço em comparação às eleições anteriores, pois obteve um número de votos mais expressivo pela sigla, na capital amazonense.

Os candidatos Kennedy da Anjos de Rua, Rosinaldo Bual e Eduardo Alfaia, passarão a ocupar três das 41 cadeiras da Câmara Municipal de Manaus. O primeiro recebeu 6.956 votos, o segundo 5.274 e o terceiro 5.110 respectivamente.

Esse resultado eleitoral de 2020 consolida o PMN. O Presidente do Partido, Orsine Jr., destaca que a sigla obteve um crescimento significativo nesta eleição e que isso dependeu da harmonia e força conjunta dos seus afiliados.

“O comando do partido é de todos que estão aqui. Somos um partido democrático, que procura fazer e tomar as decisões em grupo. O PMN teve um crescimento de 50%, na eleição municipal passada, fizemos 29.709 votos, agora conseguimos 56.368. Fico feliz porque fomos um partido sem tempo de televisão, sem grandes recursos do fundo partidário, mas conseguimos fazer uma eleição brilhante. Partidos muito maiores, não tiveram nem representação na Câmara Municipal”, diz Orsine Jr.

O Partido da Mobilização Nacional contou com 62 candidatos concorrendo a vaga de vereador e, em menos de um ano, após ter assumido a presidência do partido, Orsine realizou um trabalho de reconstrução e compromisso, o que fortaleceu a sigla nesta eleição.

“Os candidatos eleitos do PMN estão de parabéns. Tivemos uma votação expressiva pois contamos com a união dos todos. Com garra, caminhando nas ruas e apresentando boas propostas, alcançamos quase 57 mil votos e isso muito me orgulha. Tenho certeza que os eleitos farão a diferença na Câmara Municipal de Manaus”, salienta o presidente.

-publicidade-