26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

PMs que resgataram bebês abandonados na Páscoa são homenageados na CMM

Manaus – Policiais militares da 18ª Cicom, que resgataram duas crianças abandonadas dentro de uma casa, localizada na Rua do Amor, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus, no domingo de Páscoa, foram homenageados nesta manhã na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Os soldados PM Millane e W. Lopes receberam certificados de amigos da sociedade manauense na Casa Legislativa. A sessão contou com a participação do comandante da Polícia Militar, coronel David Brandão.

Entenda o Caso

pm menores abandonados manaus1 | Amazonas Notícias

No último domingo (1º), os policiais receberam denúncia que duas crianças foram abandonadas dentro de uma quitinete pela mãe sem comida e bebida. Os dois militares se deslocaram ao local e verificaram a situação do bebê de um mês e o irmão dele, um garoto de 1 ano e seis meses. Eles estavam na cama com fezes, urina e vômito.

O choro dos menores chamou a atenção dos vizinhos, que denunciaram o caso à polícia. Na ocasião, os policiais compraram fraldas e latas de leite do próprio bolso. Eles ainda deram banho nas crianças antes de levá-los para o Conselho Tutelar. A mãe dos menores chegou a ser presa.

pm menores abandonados manaus | Amazonas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui