Take a fresh look at your lifestyle.

“Pocket show Manaus” apresenta João Guilherme e João Pedro

-publicidade-

Os artistas das telenovelas “Cúmplices de um resgate” e “Chiquititas” se apresentarão no Teatro Manauara

A Tunix Eventos abre a temporada de produções infanto-juvenis de 2016, no dia 28 de fevereiro (domingo), com as presenças vips dos artistas João Guilherme, intérprete do personagem Joaquim,
em “Cúmplices de um resgate” e de João Pedro, que interpretava o Janjão em “Chiquititas”, ambas telenovelas do SBT. O encontro será no Teatro Manauara, a partir de 16:30h e contará ainda com a participação especial da modelo e blogueira de Manaus, Geovanna Lopes e terá apresentação de Catarina Lopes. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Manauara, localizado no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

Durante o “1º Pocket show Manaus” acontecerá shows musicais, desfiles, sorteios de brindes, danças e muitas surpresas. O público que adquiriu o “Ingresso Vip” terá direito a fotos e autógrafos no camarim, com artistas João Guilherme e João Pedro. Os ingressos “Plateia Especial” dará direito a foto e autógrafo no camarim somente do artista João Pedro.

João Guilherme, filho do cantor Leonardo é ator e cantor infantil que ganhou destaque nacional ao interpretar o personagem Joaquim, protagonista principal da telenovela “Cúmplices de um resgate”, em exibição no SBT. Foi também estrela do filme “Meu Pé de Laranja Lima” interpretando Zezé, o filho do meio de uma numerosa família.

Já João Pedro, o Jottapê iniciou sua carreira no trabalho para o filme “O menino da Porteira” (2009) em que interpretou o protagonista Rodrigo, ele foi selecionado entre 500 outras crianças por ter maior desenvoltura em frente às câmeras. Contratado pela Rede Globo para integrar o elenco da novela “Avenida Brasil” ele foi selecionado para interpretar Jerônimo, que tinha um pacto com Nilo (José de Abreu), de entrar na família de Lucinda (Vera Holtz) para mandar informações para casa. Estreou em 2014 com o papel de Janjão na telenovela “Chiquititas” exibida pelo SBT. Atualmente como “Mc Jottapê”, ele está com uma turnê de pockets shows musicais pelo Brasil.

-publicidade-