27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Podemos nacional destaca candidatura de Amazonino

O Podemos nacional divulgou nota destacando a importância da candidatura de Amazonino Mendes para a Prefeitura de Manaus e confirmou, mais uma vez, total empenho para ajudar a cidade, especialmente, nas questões ligadas à defesa da Zona Franca e ao meio ambiente.

Na nota, a direção nacional informa que o ex-governador continua em agenda de reuniões, em São Paulo, com a presidente do Podemos, Renata Abreu. As conversas, diz a nota, são para definição de recursos do fundo partidário às candidaturas prioritárias, como é o caso, em Manaus, da chapa formada por Amazonino e pelo presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto.

A nota também destaca que devido às medidas de prevenção à Covid-19 e conforme recomendam os órgãos de saúde no país, as reuniões do partido estão sendo restritas a poucas pessoas e adotando as medidas sanitárias recomendadas.

“A campanha de Amazonino Mendes é considerada uma das prioridades nessa eleição, conforme já declarado pela cúpula do Podemos. Em agosto, o ex-governador esteve com Renata Abreu, que confirmou o empenho total do partido”, ressalta a nota da direção nacional do Podemos.

Amazonino Mendes concorre à Prefeitura de Manaus pela coligação “Juntos Podemos Mais”, que reúne também os partidos MDB, PSL e Cidadania.

spot_img