Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polêmica – Após elite manauara postar fotos tomando vacina contra Covid-19, David Almeida quer proibir publicações

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou durante vídeo em uma rede social, nesta terça-feira (19) que quer proibir a publicação de fotos de quem está recebendo a vacina contra a Covid-19 nas redes sociais. O problema surge após membros da elite manaura postarem fotos sendo vacinados, o que despertou irritação da população e a suspeita de desvio do iminizante. O Ministério Público do Amazonas investiga as denúncias.

“Nós estamos, agora mesmo, nós vimos na rede social muitos servidores postando que foram vacinados. A secretária está neste momento, a outra secretária, a secretária executiva que estava aqui ao lado, uma portaria proibindo a divulgação em rede social dentro das unidades. Se você se vacinou, fique para você. Você não precisa compartilhar na rede social. Essa é a determinação, esse é o pedido”, afirmou o prefeito David Almeida.

Duas médicas, identificadas como Gabrielle Kirk Lins e Isabbele Kirk Lins, foram vacinadas neste primeiro dia de imunização. Aí surgiu a polêmica. A família delas é dona de hospitais e universidades particulares em Manaus, entre outros negócios.

“Aquelas duas jovens médicas que foram vacinadas e postaram na rede social, hoje, que inclusive está sendo objeto de muita polêmica, elas estavam de plantão. Elas estavam trabalhando. Elas estavam atendendo as pessoas no consultório. Essa é a verdade”, justificou David Almeida durante transmissão ao vivo.

-publicidade-