As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia age rápido, evita assalto dentro do T4 e bandido morre

Na tarde desta quinta-feira (22), três homens foram presos após uma troca de tiros contra policiais militares perto Terminal de Integração 4 (T4), Bairro Jorge Teixeira, Zona Norte de Manaus. Um dos acusados morreu e outro ficou ferido durante o tiroteio. Segundo os investigadores, os homens planejavam roubar um posto do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) que funciona detro do T4.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, que estave no local, disse que os suspeitos eram investigados pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e nesta quinta-feira (22), o bando foi ao terminal para roubar passageiros que transitavam pela região.

“Eles começaram a efetuar ‘arrastões’ nas passarelas do terminal, então a delegacia, com seus investigadores, interviu e foram baleados dois indivíduos, sendo que um foi a óbito. O outro foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, explicou Antoniazz, ao G1 da Globo.

O suspeito que morreu na troca de tiros tinha tornozeleira eletrônica. Durante a ação, duas motocicletas e três armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas.

você pode gostar também