As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia apreende 9 kg de drogas em balsa no Porto de Coari

A droga estava em sacos de açaí

Por volta das 17h45 desta teça-feira (2), policiais militares apreenderam 9 kg de droga escondidos em sacos de açaí, que estavam dentro de uma caixa de isopor que seria despachada no município de Coari. A ação aconteceu no porto da cidade.

Os policiais foram fazer uma verificação de rotina em uma balsa que recebia encomendas. Assim que avistaram a chegada dos policiais, dois homens fugiram em uma canoa. A ação levantou suspeitas da polícia que começou a vasculhar o local onde ficam as encomendas.

Após a verificação, os policiais encontraram uma caixa de isopor que havia sido deixada pela dupla no local. Quando os policiais abriram a caixa, eles encontraram uma carga de açaí líquido em vários sacos pequenos. Os militares perceberam que haviam diversos volumes envolvidos com balões de cor verde claro e outro na cor preta.

O material foi apreendido e outras encomendas suspeitas foram inspecionadas. O entorpecente apreendido foi apresentado e exibido na 10ª Delegacia de Polícia Civil em Coari.