Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia apreende armas, drogas e prende 37 pessoas no fim de semana de Manaus

Em ações realizadas durante o fim de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 37 pessoas por envolvimento em crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e receptação, na capital. Quatro adolescentes também foram apreendidos por atos infracionais. Ainda durante as ações da PM, as guarnições apreenderam 12 armas de fogo, 71 munições, além de várias porções de entorpecentes. Seis veículos com restrição de roubo também foram recuperados.

Na sexta-feira (05/03), policiais militares da Força Tática prenderam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Compensa, na zona oeste. A dupla estava em um carro modelo Gol, de cor cinza, quando foi abordada pelos policiais. No interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, cinco munições intactas e 116 porções pequenas de oxi. Os dois infratores foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Gilberto Mestrinho, policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes com uma motocicleta modelo Honda CG 121 Fan, de cor vermelha, que possuía restrição de roubo. Eles foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por policiais da 15ª Cicom por tráfico de drogas. Durante o patrulhamento de rotina da guarnição, o suspeito foi abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas 10 porções de cocaína, oito porções de maconha, 15 porções de oxi e R$ 49 em espécie. O suspeito foi conduzido ao 6º DIP.

Veículos recuperados

Motocicletas:

Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa PHS-7H50

Honda CG 160 Start, cor preta, placa PHD-0048

Honda CG 160 Fan, cor vermelha, placa PHW-5B81

Carros:

Volkswagen Gol, cor prata, placa PHX-2D55

Chevrolet Classic, cor verde, placa OAG-6D07

Fiat Strada, cor prata, placa PHG-4888

-publicidade-