26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia apreende R$ 26 mil de traficantes no bairro Educandos

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam na tarde de terça-feira (30/03) um homem de 32 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua Ana Nogueira, beco São João Batista, bairro Educandos, zona sul da capital.

Na ação, foram apreendidos R$ 26.110,00 em espécie, 17 porções pequenas de substância com aspecto de cocaína, 22 porções pequenas de substância com aspecto de oxi, 14 porções pequenas análogas a cocaína, três porções médias e quatro pequenas de maconha e uma balança de precisão.

A equipe em patrulhamento recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo estava traficando no bairro. Os suspeitos fugiram ao notar a aproximação dos policiais militares, deixando o material abandonado dentro de uma das residências, onde um dos suspeitos foi encontrado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img