28.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Polícia busca por três pessoas desaparecidas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de informações que possam ajudar na localização de três pessoas desaparecidas em circunstâncias e locais distintos na cidade de Manaus.

Digna Garay Mata, de 60 anos, desapareceu no dia 2 de fevereiro. A última vez que foi vista, ela estava saindo de sua residência, localizada no beco Santa Rita 1, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

Sarah Vitoria da Silva, de 22 anos, foi vista pela última vez em 4 de fevereiro, por volta das 15h, ao sair de sua casa, situada na rua Espinoza, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

Saulo Marreiros Maciel, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 5 de fevereiro, quando saiu de casa para se encontrar com um amigo no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A PC-AM enfatiza a importância da colaboração da população no compartilhamento das imagens e informações sobre os desaparecidos, especialmente nas redes sociais, para facilitar a localização e o retorno dessas pessoas ao convívio familiar. Ressalta-se que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. É urgente procurar qualquer delegacia, fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atual.

Quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos pode entrar em contato com a Deops pelo telefone (92) 3667-7713 ou pelo disque-denúncia 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A colaboração de todos é fundamental para auxiliar nas investigações e garantir a segurança e o bem-estar das pessoas desaparecidas e de suas famílias.

spot_img